Termos de Uso / Trocas e Devoluções

TROCAS

 

Nós da Fitlet queremos que você seja bem atendido e fique satisfeito com a nossa loja, para garantir isso a primeira troca é grátis, veja como proceder:

Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá realizar o procedimento diretamente via TROQUE FÁCIL.

Durante a solicitação, o cliente poderá optar pela troca por outra peça de igual ou maior valor, ou por receber um vale troca no valor do pedido original, exceto valor do frete.

Depois de concluir a solicitação para troca/devolução você receberá por email uma autorização de postagem e instruções de como utiliza-la.

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.

 

IMPORTANTE:

- Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca/devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

- Os produtos devem ser postados em até 5 dias corridos para troca/devolução. Após esse prazo,  todas as solicitações serão recusadas, independente do motivo;

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra e o Formulário de Autorização;

- A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo (5 dias corridos), a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente. 

- Trocas são feitas exclusivamente pelo troque fácil para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- A reserva dos produtos escolhidos para a troca está sujeita a disponibilidade da peça (produtos com 1 unidade em estoque não serão reservados).

 

DEVOLUÇÕES

 

 

Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a devolução preencher o formulário de troca diretamente em nossa central TROQUE FACIL

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com o pedido.

 

IMPORTANTE:

- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal de compra;

Não realizamos o reembolso de de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;

- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via email para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento. somente via TROQUE FÁCIL

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O prazo de análise do produto por parte da nossa equipe é de até 10 dias úteis. Após este procedimento, enviaremos um e-mail informando a forma da devolução do seu pagamento, os critérios são de acordo com a forma de pagamento, valor da compra e se o estorno é parcial ou integral. Após análise, o prazo para gerar o seu reembolso é de até 10 dias úteis.

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário / Transferência / Depósito

O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos créditos a terceiros.

 

Paypal / Mercado Livre / PagSeguro

O estorno será feito através do próprio meio de pagamento. o reembolso do valor é gerado em seu cartão de crédito.

 
 
 
 
 

Devoluções de produtos em promoção / Sale: informamos que as condições comerciais dos pedidos realizados durantes ações promocionais, não serão mantidas em caso de troca ou devolução, isto é, nestes casos será concedido um crédito para compras futuras em nossa loja exatamente no valor do produto pago durante a transação.

 

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais para emissão nota fiscal. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são "destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se", "endereço incorreto ou insuficiente", "área com restrição de entrega dos Correios", entre outros.

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos